sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pedido de divulgação do João Tinoco," É a solução que temos para este pais de caloteiros".

Nota do Blog: Caro Alcaide de Nogueiró, estou mais ou menos de acordo com o texto, como tal aí fica a postagem, no entanto acho que isto era mais assunto para um dos Blogs do Eixo. Mas, como eles costumam passar por aqui é natural qua também apadrinhem isto. Abç
João Tinoco para mim


Evandro

Publica este meu texto. É a solução que temos para este pais de caloteiros. Tens ai o mapa da Galécia:

Naçom Galaica/Minhota decide vender território para pagar divida
O Conselho de Sábios da Naçom Galaica reunido de emergência decidiu promover uma dação em pagamento da divida pública, alienando parte do território anexado no século XII por conquista aos mouros.
Este lote de território compreende toda a extensão ao sul do rio Mondego incluindo a parte mais a sul, intiltulada, reino dos Algarves.
É condiçom de compra, que o licitador vencedor assuma como seus, todo o recheio quer material quer humano, especialmente o recheio humano dos edifícios situados na cidade de Lisboa denominados: palácio de Belém, palácio de São Bento, ministérios, bem como todo o sistema de transportes, institutos públicos e fundações, independentemente de algum dos seus locatários ser originário do território mãe da Naçom Galaica.
Decidiu ainda o Conselho dos Sábios que a capital da Naçom bolte a ser instalada na sua antiga e histórica capital, a cidade de Braga.
As propostas dos países interessados deverom ser entregues em carta fechada no pálácio dos Falcões, na cidade de Braga, sede provisória do Conselho dos Sábios da Naçom Galaica, de onde foram já desalojados e recambiados para Lisboa, o Moniz e toda a comitiva sugadora do erário público que ai se acoitava.
JMTinoco

1 comentário:

  1. D.Amélia Toucinheira2 de abril de 2011 às 00:43

    Estou espantado com o regedor de Nogueiró.Só colocou o edital pós a dissolução da assembleia dos sabichões mas, mais vale tarde do que nunca e não há dúvida que transmite, em parte,desejos antigos.Por este andar o alcaide cá da paróquia perdeu então mais um regedor.

    ResponderEliminar