Caro Farry e Alfarrabios; Não dá para entender, como uma iniciativa como a das 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa é em Santarém. Aquela região, é das mais pobres em termos de Gastronomia, só conheço um prato digno de registo que é: Mangusto com Bacalhau Assado e muito bem servido no Restaurante Adiafa, perto da Casa do Campina. Depois há uma Fatacha na Telha e pouco mais. Quem ganha é os homens do Turismo, dão 10 a zero aos do Minho e Porto (há aí, uns novos xulos). Então o Minho, não será a mais rica região Gastronómica. Estou para ver, quantos pratos Minhotos vão ser selecionados. Para ajudar à festa, vou enviar umas tantas receitas para os Alfarrábios. Vou ver se encontro os Menus, dos Banquetes feitos pelo Abade de Priscos para a Casa Real do sec. XIX, nas suas visitas a Braga. Abç
Caro Farry e Alfarrabios;
ResponderEliminarNão dá para entender, como uma iniciativa como a das 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa é em Santarém. Aquela região, é das mais pobres em termos de Gastronomia, só conheço um prato digno de registo que é: Mangusto com Bacalhau Assado e muito bem servido no Restaurante Adiafa, perto da Casa do Campina. Depois há uma Fatacha na Telha e pouco mais.
Quem ganha é os homens do Turismo, dão 10 a zero aos do Minho e Porto (há aí, uns novos xulos).
Então o Minho, não será a mais rica região Gastronómica. Estou para ver, quantos pratos Minhotos vão ser selecionados.
Para ajudar à festa, vou enviar umas tantas receitas para os Alfarrábios. Vou ver se encontro os Menus, dos Banquetes feitos pelo Abade de Priscos para a Casa Real do sec. XIX, nas suas visitas a Braga.
Abç